Luiza, da dupla com Maurílio, concedeu entrevista ao portal UOL esta semana e falou sobre sua característica mais valiosa: a voz grave e marcante que fica gravada na cabeça sempre que toca “S de Saudade“.
Sucesso há sete meses, a canção da dupla Luiza e Maurílio, em parceria com Zé Neto e Cristiano está bombando e conta com mais de 138 milhões de visualizações nas plataformas digitais.
Luíza falou do carinho que sente pela música e destacou um ingrediente importante nesse sucesso: o reality Big Brother Brasil.
“‘S de Saudade’ é a música da nossa vida, mudou a história da dupla Luiza e Maurílio. Ela já vinha muito forte, entrou no top 20 desde o lançamento e nunca mais saiu. O ‘Big Brother’ deu uma força muito grande para ela“, explica Luiza, que já conhecia Rafa Kalimann e Gabi Martins.
Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Luiza, 28 anos, é dona de uma voz forte, que a fez ganhar o apelido de Alcione do sertanejo.
“Sempre tive a voz muito grave, está cada vez mais e gosto muito de Alcione. Acontece que por eu ser uma mulher e o timbre ser pesado, assim como o dela, de maneira positiva, sempre me pediam para cantar Alcione. É uma coincidência mesmo. Minha voz é sempre comparada a vozes de peso e acho bom demais“.
Alcione gravou participação na gravação do DVD de Luiza e Maurílio. O momento é descrito pela mineira como emocionante.
“Foi totalmente surreal, mas ela deixou a gente super a vontade. Eu estava vendo ela como um mito, uma lenda, mas ela foi simples, atendeu todo mundo, foi maravilhosa. Esse conjunto de artista e pessoa me deixou ainda mais apaixonada por ela, Foi um dia mágico“
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment