Maiara e Maraisa concederam uma entrevista ao apresentador Otaviano Costa, do portal UOL e revelaram uma história curiosa do início da carreira. As gêmeas de Mato Grosso, antes da fama, poderiam ter seguido por um caminho diferente do sertanejo.
Elas começaram a cantar aos cinco anos e logo viraram atração de festivais em Araguaína, no Tocantins. Uma característica que definiu a sonoridade da dupla foram as mudanças constantes.
Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás estão entre os estados em que as sertanejas já moraram. Para gravar o primeiro CD, elas abriram mão de uma viagem para a Disney, na adolescência, em 2005.
A dupla na época se chamava Geminis e era muito influenciada pelo pop e rock. Elas deixaram o estilo depois de uma sugestão do cantor Teodoro, da dupla com Sampaio. Só aí as irmãs se assumiram sertanejas e conquistaram o amplo sucesso de hoje.
Chitãozinho & Xororó serão os grandes homenageados da 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da…
Após dois anos trilhando sua carreira solo, Simone Mendes está colhendo os frutos de uma…
O cantor Leonardo, aos 61 anos, segue mais "enxuto" que muito novinho por aí! E…
Nando Moreno se juntou à dupla Gino e Geno para uma parceria inédita que promete…
Nesta quinta-feira (10), a influenciadora Gabriela Versiani, namorada do sertanejo Murilo Huff, emocionou os seguidores…
O cantor sertanejo Daniel, de 56 anos, está enfrentando uma batalha na Justiça do Trabalho…
Leave a Comment