Marcos e Belutti se apresentaram no último fim de semana, em São Paulo, com o show “Sem Hora Pra Acabar“. A apresentação durou quase quatro horas e contou com os grandes hits da dupla, como “Domingo de manhã“, “Romântico anônimo” e “Eu era“.
Com quase 15 anos de carreira, Marcos e Belutti comentaram nos bastidores do show sobre a importância da chegada de novos artistas para a música sertaneja. Em entrevista ao portal G1, Marcos e Belutti afirmaram que a pandemia permitiu que uma série de artistas se destacassem nas plataformas digitais.
“É muito importante a música sertaneja se renovar, isso sempre acontece. Isso é cíclico. Se não, nós também não teríamos surgido. Ia ser um nicho onde somente os mesmos estariam reinando“, afirma Belutti.
“A música sertaneja tem que estar em alta sempre“, conclui o sertanejo.
Sobre o novo espetáculo, a dupla contou que o nome surgiu das lives da pandemia, que se arrastavam por horas.
“Esse show é inspirado em nossas lives que fizemos durante a pandemia, que duravam cerca de 5hs, 6hs, até 7hs. Todos diziam que éramos inimigos do fim e que cantávamos sem hora para acabar, e foi daí que surgiu o nome desse espetáculo”.
Marcos e Belutti também estão se planejando para gravar um novo álbum em 2022 e iniciar as comemorações pelos 15 anos de carreira, que serão completados em 2023.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment