Marcos e Belutti se apresentaram no último fim de semana, em São Paulo, com o show “Sem Hora Pra Acabar“. A apresentação durou quase quatro horas e contou com os grandes hits da dupla, como “Domingo de manhã“, “Romântico anônimo” e “Eu era“.
Com quase 15 anos de carreira, Marcos e Belutti comentaram nos bastidores do show sobre a importância da chegada de novos artistas para a música sertaneja. Em entrevista ao portal G1, Marcos e Belutti afirmaram que a pandemia permitiu que uma série de artistas se destacassem nas plataformas digitais.
“É muito importante a música sertaneja se renovar, isso sempre acontece. Isso é cíclico. Se não, nós também não teríamos surgido. Ia ser um nicho onde somente os mesmos estariam reinando“, afirma Belutti.
“A música sertaneja tem que estar em alta sempre“, conclui o sertanejo.
Sobre o novo espetáculo, a dupla contou que o nome surgiu das lives da pandemia, que se arrastavam por horas.
“Esse show é inspirado em nossas lives que fizemos durante a pandemia, que duravam cerca de 5hs, 6hs, até 7hs. Todos diziam que éramos inimigos do fim e que cantávamos sem hora para acabar, e foi daí que surgiu o nome desse espetáculo”.
Marcos e Belutti também estão se planejando para gravar um novo álbum em 2022 e iniciar as comemorações pelos 15 anos de carreira, que serão completados em 2023.
A cantora, que consolidou sua carreira solo após o fim da dupla com a irmã…
Depois de parar de seguir Ana Castela no Instagram, Gustavo Mioto também deixou de acompanhar…
Na manhã desta quarta-feira (20), Zé Felipe, de 27 anos, pegou o violão logo ao…
Yasmin Santos se prepara para a gravação do seu DVD “Intuição”, marcada para terça-feira (19/8)…
A cantora Ana Castela usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18/8) para relatar um caso…
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Leave a Comment