Categorias Mundo dos Artistas

Marília Mendonça dá pausa na carreira na reta final da gravidez

Marília Mendonça compartilhou com os fãs um texto emocionante neste fim de semana, um dia depois de fazer o último show do ano, em Caxias do Sul (RS). Grávida de oito meses do primeiro filho, Léo, a cantora decidiu dar uma pausa na carreira para se dedicar exclusivamente à gestação nessa reta final.

Marília disse que sente muito amor por seu trabalho e explicou sua opção em pausar a carreira. A futura mamãe disse que desde criança teve o coração partido e que esse sentimento se repetia ao longo da vida, até que ela se descobriu artista.

Com 24 anos, Marília relembrou o início de sua carreira: “Quando comecei a subir nos palcos, 4 anos atrás, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda.“, disse.

A loira então falou sobre seu amor pelo filho, que ainda nem nasceu. “Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora“, continuou.

Marília falou sobre a pausa e disse que em breve voltará a fazer o que ama. “Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado“, finalizou.

Victor Fernandes

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Victor Fernandes

Matérias Recentes

Plataforma de música organiza tributo a Marília Mendonça

O tão desejado tributo a Marília Mendonça irá acontecer! No dia 05 de outubro, em…

2 dias ago

Nasce Izabela, segunda filha de Fabiano Menotti e Gabi

Que família linda! A última quarta-feira (24/04) será um dia eternamente especial para o cantor…

2 dias ago

Hugo e Guilherme fazem surpresa durante pedido de casamento

A expectativa de Victória Carvalho era comparecer em um programa para gravar uma entrevista sobre…

3 dias ago

Ana Castela e Gustavo Mioto foram vistos juntos

Desde a última segunda-feira (22), o ex-casal formado por Ana Castela e Gustavo Mioto tem…

4 dias ago

Lauana Prado recebe certificados de Platina e Diamante

A sertaneja Lauana Prado foi surpreendida durante sua festa "Raiz" em São Paulo (SP) neste…

5 dias ago

Gusttavo Lima abre show em Belo Horizonte com cavalo avaliado em R$500 mil

Gusttavo Lima realizou um grandioso show na noite de sábado (20) que marcou a despedida…

6 dias ago