Marília, que passou Anitta, está bem colocada no ranking global, em terceiro lugar entre os mais ouvidos. (Foto: Reprodução)
Não tem para ninguém. Marília Mendonça é a artista mais ouvida em todo o Brasil de acordo com dados divulgados esta semana pela plataforma de streaming Deezer. Além disso, em âmbito mundial, a cantora, que está grávida de Leo, seu primeiro filho, aparece em terceiro lugar entre os mais ouvidos.
Marília tentava essa primeira colocação há três anos. Em 2017, ficou em segundo lugar no Brasil. No ano passado, ela caiu para a terceira colocação dentre as mais executadas.
Agora no topo da lista, a artista goiana deixou para trás nomes como Zé Neto & Cristiano (2º), Gusttavo Lima (3º) e Anitta (4º). Entre os top 10 artistas de 2019, sete são do gênero sertanejo.
“Esse ano, para mim, tem sido um dos melhores da minha vida“, aponta a cantora em entrevista à edição online do jornal Folha de São Paulo. Ela também não esconde as emoções da gravidez. “Entre tantas notícias boas, sem a menor dúvida, a chegada do Leo foi a mais especial.”
O álbum da brasileira, “Todos os Cantos”, ficou na 5ª colocação do ranking mundial este ano dos mais tocados. No Brasil, o disco aparece no topo.
“Foi o ano em que dei início à realização de um grande sonho, o projeto ‘Todos os Cantos’. Meu público abraçou todas as músicas que lançamos até agora desse trabalho e, com certeza, esse resultado é mais uma conquista e uma felicidade que compartilho com todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho“, completa a artista.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment