A investigação sobre a causa do acidente aéreo que resultou na morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas foi concluída quase dois anos depois pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB).
O resultado da perícia será revelado aos familiares da cantora na próxima segunda-feira (15). O órgão, no entanto, não divulgou detalhes das conclusões da investigação e nem a data exata de quando o relatório final ficará pronto, mas disse que posteriormente será publicado no site da Cenipa.
Ainda conforme informações do órgão, o objetivo não é atribuir responsabilidades ou culpa, mas ajudar a evitar novos acidentes como esse.
Relembre o caso: 05/11/2021 – A aeronave de matrícula PT-ONJ com fabricação em 1984, saiu de Goiânia (GO) com destino ao aeroporto de Ubaporanga (MG), depois a cantora e a equipe seguiria para à cidade vizinha Caratinga (MG), onde faria show. A aeronave, porém, caiu a 2km quilômetros da pista de pouso, por volta das 16h30. O local da queda é uma cachoeira na zona rural de Caratinga, próximo a pousadas e fazendas, em uma encosta abaixo da BR-474.
Após dois anos trilhando sua carreira solo, Simone Mendes está colhendo os frutos de uma…
O cantor Leonardo, aos 61 anos, segue mais "enxuto" que muito novinho por aí! E…
Nando Moreno se juntou à dupla Gino e Geno para uma parceria inédita que promete…
Nesta quinta-feira (10), a influenciadora Gabriela Versiani, namorada do sertanejo Murilo Huff, emocionou os seguidores…
O cantor sertanejo Daniel, de 56 anos, está enfrentando uma batalha na Justiça do Trabalho…
Os fãs de música sertaneja e breguinha já começaram a movimentar o Camaru 2025! As…
Leave a Comment