Marília Mendonça venceu uma ação judicial em que um produtor pedia R$ 33 mil em danos morais, após alegar ter sido agredido por um segurança, durante um show da sertaneja.
Segundo o portal Notícias da TV, o rapaz acionou a Justiça em 2019 contra a cantora e as empresas do evento, mas a demanda foi considerada improcedente pelo 3º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
A confusão teria acontecido ainda em 2018, durante um show de Marília na Arena do Lago, em Goianira (GO). O produtor que moveu o processo identificou um segurança que estava barrando acesso de um dos organizadores ao palco.
O jovem alegou que tentou intervir e foi agredido pelo segurança, tendo o celular danificado no processo. Ele não conseguiu comprovar as alegações.
Marília foi considerada totalmente inocente no processo, porque apenas “executa os shows contratados“. A Justiça também observou que a segurança era de responsabilidade do contratante do evento.
O jovem produtor estaria em “aparente estado de embriaguez” e teria se exaltado com o segurança, que o retirou do local imediatamente. O jovem apresentou um laudo de corpo de delito inconclusivo e a Justiça não acolheu os pedidos.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment