Chega ao fim mais uma temporada do musical ‘Bem Sertanejo’. Sucesso por todos os cantos do país, a última turnê desembarcou em cidades do Norte e Nordeste do Brasil. Foram 36 apresentações ao todo em seis finais de semana. “Só gratidão! Todas as sessões lotadas! Uma energia incrível. Obrigado, turma, por nos acolherem com tanto amor”, disse Michel Teló ao compartilhar um vídeo nas redes sociais com os melhores momentos da temporada.
O musical está em cartaz há dois anos com 11 atores cantando e contando a história da música sertaneja. “Eu não imaginava que a galera do Norte e Nordeste fosse mais caipira do que nós mesmos, foi sensacional. Um dos maiores musicais já produzidos aqui no Brasil, uma verdadeira Broadway dos caipiras. Nosso Bem Sertanejo agradece, até a próxima turma”, disse o papai de Melinda e Teodoro.
Noite de comemoração
Michel Teló voltou para casa após o fim da turnê e aproveitou para celebrar mais essa conquista ao lado da esposa, Thais Fersoza. O casal tirou a noite da última segunda-feira (29) para curtir um passeio romântico, o famoso ‘vale night’.
“Ele chegou. Depois de quatro, cinco dias longe, encerrando mais uma etapa desse projeto lindo chamado ‘Bem Sertanejo’. As crianças estão dormindo e depois de colocá-las na cama, a gente faz o que: ‘O jeito é dá uma fugidinha com você’. É isso. A gente dá uma fugidinha e deixa os filhos dormindo gostoso. É importante também cuidar do casal, ter este momento para conversar, matar a saudade”, disse Thais nos Stories do Instagram.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment