O sertanejo Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça, que morreu no final de 2021 em acidente aéreo. O advogado da família, Robson Cunha, explicou à revista “Quem” que o cantor já havia tomado essa decisão desde a morte da ex-namorada, de forma harmoniosa e comum acordo com a família.
“O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também“, declarou o advogado. Ruth e Murilo compartilham a guarda de Léo, também de forma amigável.
A defesa de Murilo Huff informou ainda que a família de Marília Mendonça não tem ganhos expressivos em cima dos lucros dos novos feats lançados com a voz da cantora.
“Todos os lançamentos com novos artistas divulgados após a morte de Marília Mendonça, a família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora“, justifica.
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Nesta segunda-feira (18/8), Lauana Prado viveu uma situação inesperada durante um voo que saiu de…
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
Leave a Comment