Mundo dos Artistas > A Mansão de Eduardo Costa em Minas Gerais

A Mansão de Eduardo Costa em Minas Gerais

Cantor investiu na cidade de Capitólio - uma das regiões mais bonitas do Brasil

10 de maio de 2016 Comentários Por: Parceiros

Eduardo Costa é hoje um dos maiores sucessos da música sertaneja no Brasil, um verdadeiro colecionador de fãs. Contudo, o sertanejo enfatiza que nem sempre a vida foi assim, houve períodos onde passou por grandes dificuldades com a família.
 
Atualmente Eduardo Costa investiu em umas das regiões mais bonitas do Brasil, a cidade de Capitólio em Minas Gerais. O município, segundo o portal da www.agenteimovel.com.br, está cada vez mais valorizado, registrando uma alta de 0,24% no metro quadrado do imóvel, que chega a custar R$ 5.075,00.

A mansão do sertanejo segue um padrão modernista minimalista com vista para um dos maiores rios de Minas Gerais. Apesar de ser um local usado mais para o descanso do sertanejo, a casa possui várias áreas de recreação como piscinas, saunas, barcos, jet ski, salão de festas e salão de jogos com mesas de sinuca, poker, jogos eletrônicos e um espaço bar para receber os visitantes. 

A decoração, mesmo moderna, imprime um traço elegante e refinado que o cantor faz questão de deixar em evidência, revelando muito bom gosto. 

Outros sertanejos também investem na região, como é o caso de Gusttavo Lima e os mineiros Victor & Leo que possuem fazenda em Uberlândia, Minas Gerais.