Mundo dos Artistas > Acompanhe a dupla Jorge & Mateus neste fim de ano

Acompanhe a dupla Jorge & Mateus neste fim de ano

Músicos ainda vão passar por vários estados em 2015

17 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fim de ano é sinônimo de muito trabalho para a dupla Jorge e Mateus. Os músicos prometem agitar os fãs espalhados pelo Brasil com a nova turnê ‘Como Sempre Feito Nunca’. Em São Paulo (SP), seguindo uma sequência que tem ocorrido há alguns anos no mês de dezembro, eles sobem novamente aos palcos da Villa Country e do Citibank Hall, neste final de semana.

Na semana seguinte, logo após o Natal, a dupla engata em uma maratona de shows passando por Xangri-lá (RS), Florianópolis (SC), Camboriú (SC), Praia do Forte (BA) e animam a festa de réveillon de Salvador (BA), no dia 31. 

“Queremos agradecer a galera de todas as cidades que receberam nossos shows ao longo de 2015 e também ao público que estará com a gente nestas e nas próximas apresentações que prometem ser bem especiais. Este ano tem sido bacana demais e vocês são os grandes responsáveis por isso! Obrigado por todo o carinho”, comentam os sertanejos. 

Lembrando que Jorge e Mateus conquistaram o primeiro lugar no iTunes, no Spotify, no Deezer e no YouTube em 2015. No Facebook, os artistas seguem como a dupla com maior número de curtidas e figuram entre os artistas mais comentados da rede social.