Mundo dos Artistas > Acompanhe Thaeme e Thiago na TV

Acompanhe Thaeme e Thiago na TV

Dupla gravou participação em vários programas divulgando novidades

02 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após uma participação repercutida no ‘Domingão do Faustão’, no início do ano, Thaeme e Thiago seguem divulgando os sucessos da dupla e viajando por todo o Brasil em turnê. Nesta semana, os cantores gravaram para o programa da Sabrina Sato (Rede Record) e fizeram uma participação especial em uma reportagem do ‘Mais Você’ (Rede Globo).

As datas das transmissões em breve serão informadas. Eles seguem visitando produções de todas as emissoras de TV brasileiras. No dia 05 de março estarão ao vivo no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ (Rede Globo) mostrando alguns sucessos e o último lançamento ‘Com Vocês Eu’, que está na programação das rádios de todo o país.

O videoclipe da canção ‘Com Vocês Eu’, lançado no final do ano passado, já ultrapassa a marca de 7 milhões de views. No divertido clipe, registrado em um supermercado, Thaeme e Thiago são dois funcionários não muito exemplares. “Queríamos uma novidade, algo que prendesse a atenção do nosso público. O resultado ficou muito leve e divertido”, explica Thiago. “Foi risada do início ao fim! Desde a hora de aprender e executar a coreografia até a gravação das cenas que fugimos do gerente, correndo feito loucos pelos corredores. No clipe, eu fui a caixa do mercado e queria divertir todos durante o expediente”, completa Thaeme.