Mundo dos Artistas > ‘Acordando o Prédio’ é a música mais tocada em 2017

‘Acordando o Prédio’ é a música mais tocada em 2017

Balanço divulgado pela Crowley mostra que o sertanejo dominou as rádios no ano passado

02 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu a lista das músicas mais executadas em todas as rádios do Brasil em 2017. O balanço anual divulgado pela Crowley – empresa especializada em monitoramento de rádios – aponta que ‘Acordando o Prédio’ de Luan Santana foi a canção mais tocada do ano. A faixa foi lançada em janeiro e integra o projeto ‘1977’.

Posteriormente, Luan Santana gravou um clipe em um hotel de Havana, capital de Cuba, com uma nova versão da canção. Alternando entre os andares do hotel, os hóspedes começam a acordar com o barulho do casal formado pelo cantor e a modelo Idanis Batista. O youtuber, Whindersson Nunes, participa como um dos faxineiros que se empolga com o casal de hóspedes. O resultado é uma mistura de humor, sensualidade e ritmos latinos.

Além de Luan, aparecem no TOP 10 os cantores Henrique & Juliano (Vidinha de Balada), Zé Neto & Cristiano (Cadeira de Aço), Maiara & Maraisa (Sorte Que Cê Beija Bem), Gusttavo Lima (Abre o Portão Que Eu Cheguei), Marília Mendonça (Amante Não Tem Lar), Simone & Simaria (Loka feat. Anitta), Simone e Simaria (Regime Fechado), Wesley Safadão (Ar Condicionado no 15) e Marcos & Belutti (Eu Era).

A hegemonia do sertanejo é tanta, que das 50 músicas mais tocadas nas rádios, 47 são do gênero. Para matar a saudade das canções que animaram o público em 2017, ouça abaixo o Top 5 da lista:

Luan Santana – Acordando o Prédio

 

 

Henrique e Juliano – Vidinha de Balada

 

 

Zé Neto e Critiano – Cadeira de Aço

 

 

Maiara e Maraisa – Sorte Que Cê Beija Bem

 

 

Gusttavo Lima – Abre o Portão Que Eu Cheguei