Mundo dos Artistas > Amizade! Thaeme fala sobre gravidez de Eliana

Amizade! Thaeme fala sobre gravidez de Eliana

"O período de risco já passou", diz a cantora

26 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Amiga pessoal de Eliana, Thaeme comentou em entrevista sobre o estado de saúde da apresentadora, que está grávida de sete meses. Afastada do trabalho e em repouso absoluto, Eliana sofreu um deslocamento de placenta e desde então vem se dedicando totalmente à gravidez da filha, Manuela.

“Já passou o período de risco, ela está bem, a gente tem conversado diariamente. Ela está no hospital e estamos torcendo para que aguente cada vez mais a gravidez e a Manu possa vir mais forte”, explicou Thaeme ao portal Uol. A cantora também comentou sobre o relacionamento que tem com a apresentadora, desde o começo de sua carreira. “Ela é maravilhosa, uma pessoa incrível, sempre me deu muita oportunidade e agora, como amiga, a gente vê que é uma querida, pessoa íntegra”, elogiou.

Eliana usou as redes sociais no dia 17 de julho para contar que ficará internada até o nascimento da filha. “Voltamos para o hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, disse no Instagram.

+ Leia também: Thaeme & Thiago lançam ‘Sarcasmo’