Mundo dos Artistas > ‘Amor Descartável’: Zé Neto & Cristiano divulgam vídeo inédito

‘Amor Descartável’: Zé Neto & Cristiano divulgam vídeo inédito

Canção já está disponível no canal oficial da dupla no Youtube

17 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem sofrência das boas no canal da dupla Zé Neto & Cristiano. Os meninos disponibilizaram o videoclipe da canção ‘Amor Descartável’ no Youtube, mais uma inédita do DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’. Composição de Samuel Deolli, Davi Jonas e Lucas Santos, a música fala sobre um rapaz que está cansado das idas e vindas da mulher amada.

“Já foi e voltou tantas vezes/ Que a última eu nem percebi/ Mais uma vez/ Você jurando que mudou/ Mais uma vez/ Você me prometendo amor/ Mudar desse jeito/ Em tão pouco tempo/ Eu acho improvável/ E já tô cansado de tanto/ Eu te amo descartável/ Que dá vontade, dá/ De fingir que eu te aceito de novo/ Só por hoje te amar feito um louco/ E amanhã te mandar ir embora/ Colocar suas malas pra fora/ Te tratar feito uma qualquer/ Só pra você sentir na pele como é”, são trechos do single.

O DVD ‘Esquece O Mundo Lá Fora’ é o terceiro da carreira de Zé Neto & Cristiano e foi gravado em março desse ano, no Espaço das Américas, em São Paulo. Lançado pela Som Livre, com direção de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow.

+ Leia também: Zé Neto e Cristiano doam R$ 2 mil para catadora de latinhas

Ouça abaixo ‘Amor Descartável’: