Mundo dos Artistas > Andressa e Gusttavo Lima revelam pressão para ter filhos

Andressa e Gusttavo Lima revelam pressão para ter filhos

Esposa do cantor falou sobre a relação do casal em um programa de TV

16 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com bom humor, Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, abriu a intimidade e falou sobre a vida pessoal durante a gravação do programa ‘Luciana By Night’, que foi ao ar na noite desta terça-feira (15). A modelo recordou o início do relacionamento com o sertanejo e revelou se sentir pressionada para se tornar mãe em breve.

“Quando você fica noiva a pressão é para saber quando você vai casar. E quando você casa, a pressão é para saber quando vai ter um filho. Então, eu quero ser mãe, o Gusttavo quer ser pai, mas a gente quer que venha naturalmente. Estamos tentando”, explicou.

No bate-papo descontraído, Andressa relembrou como começou a se relacionar com o cantor e ressaltou que ele foi quem tomou iniciativa. “Um dia ele chegou e disse ‘chega de ficar querendo jogar mulher na minha mão, vamos nos conhecer melhor'”, recordou ela. “Ainda não tinha olhado para ele daquele jeito e não sentia que ele tinha interesse em mim porque a gente era amigo, mas ele sempre foi conquistador, humilde e bom de papo. Aí rolou a primeira vez e a gente nunca mais se largou”, completou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram no último mês de outubro, em uma cerimônia para 300 convidados, na fazenda do cantor, localizada no município de João Pinheiro (MG).