Mundo dos Artistas > Andressa Suita fala sobre término com Gusttavo Lima

Andressa Suita fala sobre término com Gusttavo Lima

"Sem mágoas", afirma

19 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do cantor Gusttavo Lima dar algumas declarações referente ao fim de seu noivado com Andressa Suita, foi a vez da modelo falar pela primeira vez sobre o assunto. A loira marcou presença no primeiro dia de shows do Rock in Rio e bastante solícita, atendeu a imprensa. 

Questionada sobre o término do relacionamento com o sertanejo, ela afirma que a amizade continua. “A gente terminou sem mágoas. Eu torço muito por ele.  A gente é bem parceiro”, disse. Andressa ainda contou que os fãs torcem pela reconciliação do casal: “Isso é carinho de fã. Muitos torcem pela volta do casal, já se acostumaram comigo”, explica.

Recentemente, Gusttavo revelou que o principal motivo para o fim da união foi a falta de tempo de ambos, por conta da agenda profissional sempre lotada. “Não é fácil, não. Foram três anos de muito companheirismo. Mas são pequenos os detalhes que fazem toda a diferença: a incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela. Bola para a frente, vamos ver o que vai acontecer”, disse durante sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.