Mundo dos Artistas > Andressa Suita mostra quarto do Samuel

Andressa Suita mostra quarto do Samuel

Modelo está grávida do segundo filho com Gusttavo Lima

23 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Empolgada com a reta final de sua segunda gravidez, Andressa Suita compartilhou com os fãs uma foto mostrando como está o quarto do bebê, nesta segunda-feira (23). A modelo espera pelo pequeno Samuel, fruto do casamento com o cantor Gusttavo Lima. No Instagram, ela posou segurando um dos vários ursinhos que fazem parte da decoração do ambiente.

“A doce espera de um bebê”, escreveu na legenda do clique. Na imagem, é possível ver o que o espaço já está pronto e conta com várias peças nas cores azul e branco. A iluminação ganhou atenção especial principalmente na estante com os enfeites. Na parede, uma peça com o nome do garotinho, algo similar ao que tem no quarto de Gabriel, primogênito dela e de Gusttavo.

Aos 8 meses de gestação, ela ostenta orgulhosa a barriga. Recentemente, exibiu toda feliz a sua silhueta. “Tem um bebê bem grande por aqui”, disse. Há poucos dias, Andressa reuniu familiares e amigos no chá de bebê do Samuel, que teve como tema ‘Ursinhos’. Sorridente, ela posou ao lado da mãe, Suely, e da avó, Elza, que marcaram presença. Mais uma vez, a modelo pretende ter um parto natural.

+ Leia também: Andressa Suita divulga fotos de ensaio em família

 

A doce espera de um bebê ?? #Samuel

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em