Mundo dos Artistas > Animação e romantismo se misturam no palco em Uberlândia

Animação e romantismo se misturam no palco em Uberlândia

Wesley Safadão e Guilherme & Santiago mostram a força da música sertaneja

09 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com ingressos esgotados, muita expectativa e animação, os fãs compareceram em peso para assistir a estreia do fenômeno, Wesley Safadão, e a dupla Guilherme & Santiago em Uberlândia, na última sexta-feira (6). 

No ano em que comemoram 20 anos de carreira, os veteranos Guilherme & Santiago apresentaram um repertório repleto de sucessos que marcaram a trajetória da dupla, entre eles, as românticas ‘Do Outro Lado da Cidade’, ‘Meia Noite e Meia’, ‘Está Chovendo Estrelas’, ‘Jogado na Rua’ e muitas outras. 

Os músicos também contemplaram muitas canções animadas como ‘Tá Se Achando’, ‘Solteiro Sim, Sozinho Nunca’ e ‘Bolo Doido’. A dupla está finalizando os preparativos para a gravação do próximo DVD e revelou que o projeto será um dos mais marcantes da carreira. “São duas décadas de estrada, preparamos um show que representa a trilha sonora da nossa trajetória e claro, muitas surpresas e músicas inéditas”, conta Guilherme. 

Ao som de ‘Agora assiste aí de Camarote…’, Wesley Safadão subiu o palco em seguida, colocando o público para dançar. O músico superou as expectativas dos milhares de fãs que aguardavam ansiosos pela estreia do nordestino em Uberlândia. 

Cheio de simpatia, Safadão conversou com a nossa equipe pouco antes de se apresentar. “Estou muito feliz de estar aqui, a receptividade dos mineiros é muito calorosa, espero que esta noite fique marcada no coração de cada fã que veio me prestigiar”, afirmou ele na ocasião. 

Confira um pouco do que rolou por lá: