Mundo dos Artistas > Anitta canta com Marília, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano

Anitta canta com Marília, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano

Sertanejos comandaram o 'Música Boa Ao Vivo'

09 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Anitta, que já tem passagem pelo sertanejo, se rendeu ao ritmo mais popular do Brasil durante o programa ‘Música Boa Ao Vivo’, na noite desta terça-feira (8). A apresentadora recebeu Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano no palco, cantando grandes hits. Os músicos são amigos de longa data e a sintonia entre eles ficou evidente a cada single.

Não foi só o público de casa que se divertiu com a turma. Nas redes sociais, Henrique e Juliano comentaram sobre a noite mais que agradável. E foi assim… como em uma simples reunião de amigos. A diferença é que uma galera nos assistiu em casa e acabaram colocando um monte de tags relacionadas nos trends mundo afora. Obrigado a todos vocês que nos assistiram hoje. Valeu”, escreveram os irmãos no Instagram da dupla.

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano brincaram o tempo todo no palco. Antes de ficarem famosas, as gêmeas eram compositoras da dupla. As irmãs ganharam até coreografia especial de Henrique em ‘Sorte que Você Beija Bem’. Já Anitta mostrou total sintonia com Marília ao cantarem juntas o hit ‘Infiel’. Os cantores também contemplaram músicas gravadas por outros artistas, como ‘Teto de Vidro’ (Pitty), ‘Como Nossos Pais’ (Elis Regina) e ‘Palpite’ (Vanessa Rangel).

Após o término da atração, Marília comemorou o encontro e a união dos amigos. “Hoje não foi simplesmente um musical, é uma noite especial, encontro de irmãos, de almas, encontro de cinco corações que aconteceu a um bom tempo atrás quando tudo ainda estava apenas nos sonhos de cada um. Hoje tudo é real e continuamos mais juntos e unidos do que nunca. Uma comemoração de tudo que vocês tem feito em nossas vidas!”, disse nas redes sociais.