Mundo dos Artistas > Aniversário do Luizote é celebrado com muitos shows e mais de 12 horas de festa

Aniversário do Luizote é celebrado com muitos shows e mais de 12 horas de festa

Gian & Giovani, Fátima Leão e Reges Danese se apresentaram no evento

01 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A sexta-feira (31) foi de festa e muita comemoração para os moradores do bairro Luizote de Freitas e região. Um dos bairros mais tradicionais de Uberlândia, o Luizote completou 38 anos e a data foi celebrada com mais de 12 horas de shows e muitas atrações. A estrutura foi montada na Av. José e Fonseca e Silva e ao longo do dia, mais de 25 mil pessoas passaram pelo local, com entrada franca.

Uma das atrações mais aguardadas, Gian e Giovani fizeram a terceira apresentação juntos, desde que anunciaram o retorno da dupla. Ainda no palco, os irmãos ressaltaram a emoção de cantar para o público que sempre os recebeu tão bem. “Pra nós parece que é o primeiro show de volta da dupla, cantar em Uberlândia é sempre especial demais, a gente ama vocês. Cantar com o meu irmão pra mim é a melhor coisa do mundo”, disse Gian. “Uma das maiores emoções da nossa vida foi quando a gente ouviu a nossa música no rádio pela primeira vez e foi na Paranaíba FM, quando estávamos passando por aqui”, recordou Giovani.

Nos bastidores do evento, eles contaram que estão produzindo o próximo DVD da carreira, que provavelmente será gravado na cidade de São Carlos (SP). “Acredito que o público está com saudade do nosso repertório, então vamos relembrar os grandes sucessos da carreira, desde ‘Amante Anônimo’, ‘Espuma da Cerveja’, ‘Convite de Casamento’ até a nossa nova música de trabalho ‘E Se Eu Falar'”, revela Giovani.

Aclamada pelo público de Uberlândia, Fátima Leão também marcou presença no evento e até puxou um parabéns duplo, tanto para a cidade que completou 130 anos e ao bairro Luizote. Cheia de carisma, ela cantou sucessos como ‘Muda de Vida’ e ‘Pecado de Amor’, atendeu aos fãs e se emocionou ao falar sobre a importância dessa cidade na carreira dela.

“Vocês não tem noção do quanto eu amo esse município. No começo da minha carreira a Paranaíba foi sempre minha parceira. Uberlândia me ensinou o que é o amor por um artista, o amor por um fã, o respeito por uma pessoa. Eu só tenho que agradecer a essa cidade toda, ao bairro Luizote, porque se eu sou a artista Fátima Leão hoje, eu devo muito a todos vocês”, afirmou com os olhos cheios de lágrimas.

Falando sobre o amor e a presença de Deus, Reges Danese subiu ao palco com sucessos como ‘A Minha Família’ e ‘Faz Um Milagre em Mim’. Ele também mostrou a nova música de trabalho ‘Quem Ama Cuida’, primeiro lançamento do projeto ‘Sertão com Deus’, onde o cantor volta a se apresentar no gênero sertanejo.

“Preparei um EP com sete músicas inéditas, sertanejas, que falam de amor. Nos anos 80 eu tive uma dupla sertaneja, Reges e Raí, na época fez muito sucesso. Depois compus muitas canções para artistas sertanejos, como Gian e Giovani, Daniel, então eu percebi que eu sempre tive um pezinho nesse gênero e resolvei renovar a minha carreira para trazer essa novidade para os meus fãs”, disse o músico.

O público ainda conferiu apresentações de Bruna Fulô, Rique Dutra e Diego, Paulo Cesar e Juliano, Victor Freitas e Felipe, Thiago Carvalho e muitos outros artistas. Nesse sábado (1) o agito continua, dessa vez no Camaru, ao som de Marília Mendonça e Kleo Dibah.