Mundo dos Artistas > Após assumir namoro, Mariano se declara para Carla Prata

Após assumir namoro, Mariano se declara para Carla Prata

Casal se conheceu no casamento de Guimê e Lexa

28 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mariano, dupla de Munhoz, está cada vez mais encantado com a namorada, Carla Prata. Na madrugada desta quinta-feira (28), uma semana após o casal assumir o relacionamento nas redes sociais, o músico usou o Instagram para se declarar para a amada. “Surpreendente… que assim permaneça”, escreveu na legenda de uma foto em que ele aparece beijando a cabeça da ex bailarina do Faustão.

Segundo informações do site Extra, os dois se conheceram durante o casamento de Lexa e Guimê em maio deste ano. O casal trocou beijos na festa diante de vários convidados e desde então, não se desgruda mais. Carla terminou um casamento de quatro anos em dezembro de 2017. Já o cantor não assumiu ninguém desde o fim do último namoro com a modelo sul-mato-grossense Mariane Viapiana, em 2016.

Enquanto isso, na carreira, Munhoz e Mariano seguem rodando o país com a turnê que celebra os 10 anos de trajetória da dupla. Os cantores estão preparando um DVD comemorativo que deve ser gravado ainda este ano. O repertório será composto por muitos sucessos e algumas inéditas, entre elas, as novidades do último EP: ‘Alphaville Alphavela’, ‘De Mim Do Cê’, ‘Como é Resistente’, ‘Se Bobear Cê Já Me Ama’ e ‘Boca Seca’.

 

Surpreendente … que assim permaneça ! ??

Uma publicação compartilhada por @ mariano em