Mundo dos Artistas > Após inúmeras polêmicas, Zezé Di Camargo exclui conta no Instagram

Após inúmeras polêmicas, Zezé Di Camargo exclui conta no Instagram

"Descobri que sou muito real para este mundo virtual", afirma

05 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ano novo, vida nova para Zezé Di Camargo e, agora, fora das redes sociais. O cantor decidiu excluir sua conta no Instagram, após se envolver em inúmeras polêmicas sobre o fim de seu casamento com Zilú, namoro atual com Graciele Lacerda, entre outros assuntos.

O sertanejo usou a conta oficial da dupla com o seu irmão Luciano para explicar a saída da rede social. “Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira: os nossos fãs. Mas também nos deixa vulneráveis a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está em paz”, afirmou.

Em seguida ele confirma o encerramento da conta. “Descobri que sou muito real para este mundo virtual. Sendo assim, meu contato por este meio será apenas pelo Instagram oficial da dupla. O mundo mágico do palco, da música, de nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é o meu pedacinho do céu, um conto de fadas. A paz que eu preciso para sobreviver”, finaliza a mensagem.