Mundo dos Artistas > Após morte da mãe, Gusttavo Lima desabafa na web

Após morte da mãe, Gusttavo Lima desabafa na web

Cantor mantém agenda de shows e passará o Natal em família

21 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Inconformado, Gusttavo Lima, que se casou há poucos dias com Andressa Suita, usou as redes sociais para desabafar com os fãs sobre a morte da mãe. A senhora Sebastiana Maria de Lima faleceu na manhã do último sábado (19), na fazenda da família, no município de Presidente Olegário, Alto Paranaíba, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Abalado, o cantor falou sobre seus sentimentos no Instagram. “O que eu mais temia aconteceu… Ô mãezinha, por que não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo… volta por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus“, escreveu o músico na rede social.

Apesar da tristeza, a assessoria de Gusttavo Lima informou que ele manterá a agenda de shows. Quanto ao Natal, o cantor vai passar com a família na fazenda dele, como estava programado. Segundo informações divulgadas pelo G1, o motivo da decisão de não alterar a programação era o prazer da mãe em ver o filho cantando e a família reunida.