Mundo dos Artistas > Após superar depressão, João Carreiro prepara novo projeto

Após superar depressão, João Carreiro prepara novo projeto

Retorno do cantor ao meio musical foi anunciado pelos amigos Jads e Jadson

16 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor João Carreiro está preparando uma volta triunfal para o mercado musical. Após passar por um ‘período de testes’, fazendo shows pontuais, o mato-grossense agora contará com o suporte dos cantores Jads e Jadson para um novo projeto. Ainda quando formava dupla com Capataz, o músico teve depressão e precisou abandonar os palcos para fazer tratamento.

Um vídeo publicado no Instragram de Jads e Jadson mostra imagens de João Carreiro com a cabeça baixa. Em seguida a dupla aparece para entregar as duas marcas registradas do cuiabano: o chapéu com a famosa cruz e a viola, simbolizando o retorno definitivo do cantor aos palcos.

Ainda há poucas informações sobre o novo projeto, mas especula-se que João Carreiro e Jads e Jadson devem iniciar um trabalho chamado de ‘Três Jotas’. Os detalhes devem ser divulgados em breve pelas assessorias dos artistas.

Em outro vídeo divulgado no Instagram do próprio João, uma narração faz o chamado: “Para quem não conhece este humilde brasileiro, que a depressão quis tomar conta e não conseguiu, este grande guerreiro. O bruto que carrega no coração a marca de vencedor e no peito a paixão de todo sertanejo… Ele está de volta… O grande cuiabano violeiro… João Carreiro”.

Ainda nas redes sociais, Jads e Jadson deixaram uma mensagem de apoio ao amigo e celebraram a volta do cantor. “O mundo sertanejo precisa de você, temos orgulho de ser seu amigo e saber que está bem. Agora vamos juntos nessa nova caminhada”, escreveram em uma publicação.