Mundo dos Artistas > Após ter conta hackeada, Lucas Lucco volta às redes sociais

Após ter conta hackeada, Lucas Lucco volta às redes sociais

Cantor usou o Instagram para anunciar um novo projeto

06 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Lucas Lucco teve sua conta invadida na rede social, Instagram. Com mais de 14 milhões de usuários, a conta teve todas as publicações removidas na última semana. “Tamo averiguando o que é que vai acontecer com esse Instagram. Porque do nada sumiu tudo e eu já fiquei confuso, porque quando geralmente é hackeado, eu percebi que diminui ‘followers’ e também diminuiu seguidores, alguns zera”, chegou a explicar o músico em uma entrevista.

Lucas ainda afirmou que todo o departamento responsável por cuidar das mídias digitais dele está trabalhando para solucionar o problema. Já no último domingo (5), o artista voltou a usar a rede social e publicou três vídeos em formato de teasers sobre um possível novo trabalho. Alguns fãs acreditam que seja sobre a gravação do próximo DVD da carreira.

O último projeto audiovisual do cantor foi gravado em Uberlândia, no clube Palmeiras, em maio. Em formato acústico, o álbum foi registrado no meio de uma represa, com as participações de Thiago Brava, MC Kekel e DJ Yuri Martins. Um dos destaques do trabalho é a romântica ‘Tamanho P’, composição de Juan Marcus, Hiago, Vinícius e Elcio Di Carvalho.