Mundo dos Artistas > Após turnê, Daniel passeia com a família por Paris

Após turnê, Daniel passeia com a família por Paris

Cantor comemora a temporada de shows que promoveu na Europa

08 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de realizar uma série de seis shows pela Europa passando por Portugal, Bélgica, Inglaterra e França, Daniel está aproveitando o tempo livre para curtir os encantos de Paris acompanhado pela esposa, Aline, e as filhas, Lara e Luiza. Em uma foto divulgada nas redes sociais, a família aparece sorridente, ‘turistando’  pelas ruas parisienses.

Nas redes sociais, o músico agradeceu o carinho recebido pelos fãs durante a passagem pelo Velho Mundo. “Obrigado, Europa! Não tenho palavras pra descrever a emoção de todos esses dias que passamos juntos, lado a lado, recebendo esse carinho imenso que todos vocês me proporcionaram e que é o grande combustível para seguir em frente. Um grande beijo a todos e nos vemos muito em breve novamente. Vem muita novidade aí Portugal!“, fez mistério no Instagram.

Além da esposa e das filhas, Daniel também contou com a companhia do pai, senhor Zé Camillo, nesta turnê internacional. Ele, inclusive, fez participação especial em todos shows, cantando com o filho algumas modas de viola. O músico ainda não revelou quando voltará ao Brasil.