Mundo dos Artistas > Arraial Solidário AACD reúne centenas de pessoas em Uberlândia

Arraial Solidário AACD reúne centenas de pessoas em Uberlândia

João Bosco & Vinícius, Marco & Mário e outras sete atrações agitaram o evento

10 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) realizou, nesta quinta-feira (9), o 12º ‘Arraial Solidário’. O evento visa arrecadar fundos para a instituição que atende, em média, 300 pessoas, de 48 municípios diariamente. Só no ano passado foram realizados quase 100 mil atendimentos entre crianças, jovens, adultos e idosos. 

Segundo Janyer Sousa, responsável pelo marketing e captação na AACD, o evento é de suma importância para a manutenção dos serviços oferecidos pela instituição.A grande contribuição deste evento é para a manutenção das atividades. A AACD, como muitas empresas do terceiro setor, passa por dificuldades em tempos de crise, as doações diminuem. O Arraial Solidário é para nos ajudar e auxiliar no tratamento de reabilitação de crianças, adultos e idosos com deficiência”, explica ele.

Para animar essa festança, nove atrações fizeram participações especiais cantando alguns sucessos para o público. Zé Henrique & Gabriel foram os primeiros a subir ao palco e já deixaram o recado. “É uma satisfação muito grande unir o que eu mais gosto que é a música com solidariedade. Podem nos convidar que a gente vem todo ano”, afirmou Zé. “O trabalho da AACD é fantástico e só de saber que estamos contribuindo um pouquinho com essa causa nobre já nos deixa muito felizes”, completou Gabriel. 

Os embaixadores do evento, Marco & Mário, falaram com satisfação da alegria de fazer parte deste projeto. “Acompanhamos o trabalho da AACD há muitos anos, pra gente é uma alegria estar aqui, nós participamos desde o primeiro Arraial. Temos uma história com a AACD e sempre quisemos apoiar porque vemos a seriedade no trabalho e quantas famílias são transformadas pelas ações da instituição”, afirma Marco.

A dupla cantou muitos hits e ainda revelou com exclusividade que tem projeto novo saindo do forno. Marco e Mário estão preparando um novo DVD da carreira. Por enquanto, o projeto está em fase de produção, selecionando repertório e estratégias para o lançamento. A data e o local da gravação ainda não foram definidos, mas os irmãos garantem que em breve irão anunciar as novidades para os fãs. 

Uma das atrações mais aguardadas da noite, João Bosco & Vinícius, subiram ao palco apresentando já o novo repertório do DVD ‘Céu de São Paulo’, gravado há poucos dias na capital paulista. Participaram ainda desta grande festa os artistas Arthur & Thomaz, Welington & Nillo, Janderson & Anderson, Chico Amado e Xodó, PaQua e Leandro Lins.

As doações para a AACD Uberlândia podem ser feitas por meio dos cofrinhos da unidade, ‘Corrente do Bem’, espalhados em vários comércios da cidade, ou no contato direto da própria instituição pelo telefone 3228-8000.