Mundo dos Artistas > Arraial Solidário da AACD Uberlândia acontece nesta quarta (06)

Arraial Solidário da AACD Uberlândia acontece nesta quarta (06)

Evento terá apresentações de Michel Teló, Gustavo Mioto e várias outras atrações no Acrópole

05 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A noite da próxima quarta-feira (6) será marcada por um grande arraial recheado de diversão e solidariedade. Com renda revertida para o tratamento de pessoas atendidas na Instituição, a AACD Uberlândia promove o Arraial Solidário com a participação de Michel Teló, Gustavo Mioto e dezenas de outros artistas que se apresentam no Acrópole, a partir das 19h.

Os ingressos, com valores a partir de R$ 15, ainda podem ser adquiridos na própria AACD Uberlândia (Rua da Doméstica, 250, no bairro Planalto), na loja Multicoisas do Center Shopping e na Silva Sports do Terminal Central.

Além dos cantores Michel Teló e Gustavo Mioto, também sobem ao palco os artistas: Victor Freitas & Felipe, Leandro Lins, Welington & Nillo, Banda PaQua, Max & Michel, Flávia & Sarah, Henrique & Gustavo, Arthur & Thomaz, Carvalho & Mariano, D’Corpo Inteiro e Lucas Decarizo.

A dupla Marco & Mário, que é embaixadora do evento, também estará presente abrilhantando ainda este evento solidário que já se tornou tradicional em Uberlândia. Além de muita música, o público também poderá conferir as barraquinhas com comidas e bebidas típicas e o concurso Rei e Rainha da Pipoca.