Mundo dos Artistas > Avô babão: Leonardo conhece a terceira neta dele

Avô babão: Leonardo conhece a terceira neta dele

Cantor compartilhou fotos do encontro nas redes sociais

26 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Leonardo teve um encontro muito especial na última quinta-feira (25). O cantor, enfim, conheceu a terceira neta dele, Maria Vitória, que nasceu no dia 6 de janeiro. Filha de Pedro Leonardo e Thaís Gebelin, a recém-nascida ganhou uma publicação nas redes sociais do avô, com palavras de carinho e orgulho.

Deus me abençoou com mais uma netinha linda que só hoje consegui conhecer… a Mavie… parabéns meu filho @pedroleonardocosta e @thais por mais esse presente divino. Que Deus os abençoe!”, comemorou o cantor na legenda do clique compartilhado no Instagram. Além de Mavie, Thaís e Pedro são pais de Maria Sophia, de seis anos, primeira neta de Leonardo. O sertanejo também é avô de Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso.

Pedro Leonardo também festejou o encontro do pai com Maria Vitória: “Vovô Leozinho conhecendo nossa Maria Vitória! Família aumentando, né, pai? Como diz o senhor, ela tem seu nariz, seus olhos, ou seja ela é sua e nós todos também. Te amo”, escreveu o apresentador e ex dupla do primo, Thiago.

+ Leia também: Chega ao fim o projeto ‘Cabaré’