Mundo dos Artistas > ‘Balanço Geral nos Bairros’ chega ao Roosevelt neste sábado (30)

‘Balanço Geral nos Bairros’ chega ao Roosevelt neste sábado (30)

Será um dia cheio de atividades e serviços gratuitos

27 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Neste sábado (30) acontecerá mais uma edição do ‘Balanço Geral nos Bairros’, promovido pela TV Paranaíba, afiliada Rede Record, em Uberlândia.

Desta vez, a população do Roosevelt receberá o apresentador Rafael dos Anjos e toda a equipe, além de parceiros em um dia cheio de diversão e serviços gratuitos.

O evento acontecerá  a partir das 9h e terá a apresentação do Balanço Geral ao vivo das 13h50 às 15h, com participação dos músicos Marco e Mário e muitas outras duplas sertanejas da região.

Além disso, haverá feira de adoção de animais da Associação de Proteção Animal (APA), atendimento odontológico com dentistas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), consulta ao SPC pela equipa da Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL) e customização de roupas com alunos do curso de Moda da Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc).

Durante a segunda edição do ‘Balanço Geral nos Bairros’, os uberlandenses também poderão aferir pressão e fazer teste de glicemia com e equipe da Faculdade do Trabalho, receber atendimento da Defensoria Pública e participar de campanhas educativas para o uso consciente da água com o Departamento Municipal de Água e Esgoto.

Caminhão de Prêmios

Na segunda edição do evento, acontecerá, ainda o sorteio da mega promoção “Caminhão de Prêmios” realizada por meio de uma parceria entre a TV Paranaíba com a Eletrosom.

Para participar  os interessados devem comparecer até esta sexta-feira (29) em qualquer loja da rede em Uberlândia e retirar gratuitamente um cupom que deve ser preenchido e depositado nas urnas disponíveis nos próprios estabelecimentos.

O ‘Balanço Geral nos Bairros’ acontecerá na das 9h às 15h na  Praça Lincoln, Bairro Roosevelt.