Mundo dos Artistas > Becky G lança remix de ‘Mayores’ com Lucas Lucco

Becky G lança remix de ‘Mayores’ com Lucas Lucco

Sucesso internacional, a música original já tem mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube

22 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do feat. com cantor Maluma, na canção ‘Princesinha’ (sucesso em 2014), Lucas Lucco aparece com outra parceria internacional. A cantora Becky G, lançou nesta sexta-feira (22), uma nova versão do single ‘Mayores’ e convidou o brasileiro para cantar alguns versos. A música foi lançada em 2017 e tornou-se um dos maiores hits da carreira de Becky G, ao lado de ‘Shower’.

Na versão original, a cantora norte-americana de descendência mexicana fala sobre gostar de homens cavalheiros que a tratem bem, e divide os vocais com o rapper Bad Bunny. Lucas entra para substitui-lo e canta versos românticos: “abro a porta do carro só pra você entrar, mando flores no trabalho, te levo pra passear”.

Empolgado com a parceria, o mineiro divulgou o lançamento nas redes sociais. “Ay Dios Mio! Hoje tem lançamento do feat. com @iambeckyg! Um remix com um toque brasileiro de ‘Mayores’! Curtiram a capa? Já disponível em todas as plataformas digitais”, disse o músico, que recentemente lançou o single ‘Remexendo’ ao lado do funkeiro paulista MC Gustta.

Ouça abaixo a nova versão de ‘Mayores’: