Mundo dos Artistas > Belutti celebra mais um ano de vida

Belutti celebra mais um ano de vida

Com festa antecipada, cantor completa 36 primaveras

07 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem assopra as velinhas hoje é o cantor Bruno Belutti, parceiro de Marcos. O intérprete dos sucessos ‘Mais um Ano Juntos’, ‘Solteiro Apaixonado’ e ‘Eu Era’ completa 36 anos. Devida a agenda de shows da dupla, a data foi comemorada antecipadamente no último domingo (5), com uma festa para os amigos e familiares em São Paulo (veja as fotos abaixo).

O parceiro Marcos usou as redes sociais para homenagear o amigo, na tarde desta terça. “São 12 anos de amizade e 10 anos de parceria, desde a primeira vez que te vi cantando sabia que um dia você faria sucesso! Mais do que um grande cantor, te admiro por sua responsabilidade, honestidade e fé! Feliz aniversário mano, neste ano tão emblemático e importante pra gente, estamos ainda mais amarrados e unidos, isso faz eu ter a cada dia mais certeza que Deus está conosco! Seja nas vitórias ou nos momentos difíceis! Te amo cara, com suas qualidades e defeitos! E me sinto privilegiado e presenteado em estar mais um ano ao seu lado”, escreveu na legenda de um clique publicado no Instagram.

A esposa do músico, Thais Pacholek, também usou a mesma rede social para se declarar para o amado. “Meu aniversariante, eu só te desejo o bem. Esse ano foi um ano e tanto. Tantas mudanças, tantas novidades, estamos nos equilibrando juntos nessa dança da vida. Ahhh e a vida. Ela é tão boa com a gente. Deus. Deus te deu mais um ano e meu desejo é que esse ano seja rodeado de amigos, de risadas, de sonhos, daquelas lágrimas que te ajudam a crescer, daquela angustia que espera o melhor e de muito amor. Amor esse que LM e eu temos transbordando para te abastecer”, disse a atriz.