Mundo dos Artistas > Belutti conta dificuldades enfrentadas antes do sucesso

Belutti conta dificuldades enfrentadas antes do sucesso

"Fui despejado três vezes e morei de favor", lembra o cantor

25 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos e Belutti dividiram o sofá do ‘Conversa com Bial’ e compartilharam as dificuldades vividas antes da fama, no programa exibido na última quinta-feira (24). Belutti, conhecido como o rei das imitações nas horas vagas, contou que quase ficou sem lar quando era mais novo. 

Fui despejado três vezes, tivemos que morar de favor na casa de uma tia. Era uma fase muito difícil quando eu tinha 18, 19 anos, do meu pai pegar cubinhos de gelo e vender refrigerante para poder comprar pão com ovo pra gente, pão com banana“, recorda o músico.

Durante o bate papo, Marcos entregou outro momento difícil do parceiro.Uma vez ele pegou o pai, a mãe e a cachorra morando numa perua num posto de gasolina. A gente era amigo nessa época e ele não transparecia”, conta. Para ajudar em casa,  Belutti foi trabalhar ainda criança. “Comecei com 9 anos como garoto propaganda e profissionalmente a cantar com 11. Com 9 pra 10, comecei a fazer aula (de canto)”, recorda.

As dificuldades parecem não ter afetado o cantor, que hoje forma uma das duplas mais reconhecidas no Brasil, ao lado de Marcos. Os músicos estão divulgando o CD de inéditas ‘Acredite’ e em breve vão lançar o clipe da canção ‘O Palhaço’, gravado há poucos dias.