Mundo dos Artistas > Belutti curte férias com a família no México

Belutti curte férias com a família no México

"Piscininha amores", brinca o cantor

30 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Bruno Belutti, parceiro de Marcos, está em Acapulco, no México, com a mulher, Thaís Pacholek, e o filho, Luís Miguel. Aproveitando o período de férias da dupla, o músico viajou com a família e, na última terça-feira (29), compartilhou com os fãs um momento ‘relax’ nas redes sociais. “Piscininha, amores”, disse na legenda do clique.

O casal e o pequeno estão no balneário mexicano desde a semana passada e a atriz tem mostrado o dia dia deles no Instagram. Em uma das imagens, Thais mostra a bela paisagem do hotel, com uma piscina de fundo infinito. “Ele gosta de brincar de equilibrista. Se diz ser artista de circo”, disse ela na legenda de um clique com o filho.

Luís Miguel, de 2 anos, é o único filho do casal, mas em entrevista recente, Thaís falou sobre os planos de aumentar a família, depois de mais algumas novelas e relatou a rotina puxada para conciliar a maternidade com a profissão. “É uma loucura. Acho que deve ser como todas as mulheres brasileiras, mas a gente que está acostumada ao batente, a essa batalha diária, não se acostuma a ficar em casa. Estou muito feliz, realizada em ser mãe, de ser casada e de continuar com minha carreira”, disse ela.

+ Leia também: Marcos e Belutti lançam projeto nas plataformas digitais

Confira mais fotos da viagem de Belutti e Thaís: