Mundo dos Artistas > Belutti vai ao estádio com o filho pela primeira vez

Belutti vai ao estádio com o filho pela primeira vez

Cantor reuniu a família para torcer pelo Corinthians

09 de set de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Apaixonado por futebol, Bruno Belutti já está ensinando o filho, Luis Miguel, a torcer pelo Corinthians. Na noite da última quinta-feira (8), o cantor foi ao estádio acompanhado pelo pequeno, a esposa, Thais Pacholek, e alguns amigos. Pé quente, o menino acompanhou a vitória do timão por 3 a 0.

Nas redes sociais, o músico falou da emoção de assistir ao primeiro jogo com o filho. “Uma sensação única e maravilhosa. Poder levar meu filho pela primeira vez ao Estádio do Corinthians e torcer pelo nosso Timão. Junto da minha esposa @tpacholek meu brow @wagner_komunic e sua esposa @lene_neves com o filhinho Pedro, amiguinho do LM, que também estreou na Arena Corinthians!”, disse ele. 

Ainda sobre a noite, o cantor ressaltou a alegria de estar em boas companhias. “A noite foi só sorrisos, Mamás e Gols. Tudo o que tinha direito. O melhor da vida é ostentar boas amizades, o amor e a alegria gratuita. Isso sim tem valor!!! Deus é maravilhoso e hoje foi mais um daqueles dias inesquecíveis!”, finalizou o post.