Mundo dos Artistas > Buteco do Gusttavo Lima é recorde de público em Uberlândia

Buteco do Gusttavo Lima é recorde de público em Uberlândia

Uma noite inesquecível, reunindo grandes nomes da música sertaneja

24 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A estreia do ‘Buteco do Gusttavo Lima’ em Uberlândia pode ser definida com uma palavra: sucesso! Uma noite de casa cheia, ingressos esgotados e apresentações de grandes ícones da música sertaneja. Além do anfitrião, as duplas Chrystian & Ralf e João Neto e Frederico também animaram o público com grandes sucessos.

Chrystian & Ralf mostraram porque são considerados a dupla mais afinada do Brasil. Os veteranos emocionaram os fãs com um repertório repleto de clássicos que marcaram décadas, como ‘Chora Peito’, ‘Desejo de Amar’, ‘Cheiro de Shampoo’, ‘Sensível Demais’ e muitos outros.

Em seguida, Gusttavo Lima assumiu o palco, com uma apresentação grandiosa, digna de anfitrião. Pela primeira vez, o sertanejo apresentou seu novo projeto em Uberlândia e a expectativa era grande tanto para o músico como para o público. Antes mesmo de seu lançamento, o disco já era considerado um dos mais aguardados pelos fãs.

Para o sertanejo, este é um dos álbuns mais especiais da carreira. “Foi um projeto feito com muito carinho, onde eu escolhi as músicas mais marcantes que eu cantei nos meus dez anos de barzinho e gravei com grandes participações, como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e meu querido pai. É um DVD muito importante pra mim”, afirma o cantor.

Depois de quase duas horas de show do astro Gusttavo Lima, foi a vez de João Neto e Frederico encerrarem a noite com muita animação, colocando o público para dançar. Os goianos apresentaram o repertório do último DVD ‘Ao Vivo em Vitória’, incluindo sucessos que marcaram a trajetória da dupla como ‘Pega Fogo Cabaré’, ‘Meu Coração Pede Carona’, Lê lê lê’ e muitos outros.