Mundo dos Artistas > Bruno & Barretto anunciam gravação de DVD internacional

Bruno & Barretto anunciam gravação de DVD internacional

Dupla vai registrar o projeto nos Estados Unidos em formato de websérie

08 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Desde que emplacou ‘Farra Pinga e Foguete’, há pouco mais de dois anos, a carreira da dupla Bruno & Barretto está cada vez mais em ascensão. Os rapazes que formaram a dupla no norte do Paraná tiveram cinco músicas em primeiro lugar nas rádios, ganharam força nos eventos festivais e agora se preparam para a gravação de um projeto inédito.

Entre o final deste mês e o início de dezembro eles gravarão um DVD nos Estados Unidos, durante uma viagem que vai passar por seis estados norte-americanos. ‘A Força do Interior 2 – Road Trip in America’ virá em formato de websérie. A viagem de 12 dias será registrada desde a saída do Brasil – no dia 26 –, mostrando os bastidores da primeira viagem internacional dos artistas. Da experiência musical vão resultar 15 músicas, entre shows e videoclipes.

Os sertanejos ainda convidaram uma estrela internacional para participar do projeto (que eles ainda mantêm em segredo), que gravará com a dupla em Nashville (Tennessee). Bruno & Barretto já ultrapassaram 300 milhões de visualizações dos vídeos nos canais oficiais e 700 mil inscritos nas páginas Youtube/Vevo.