Mundo dos Artistas > Bruno & Barretto estreiam projeto ‘Blessed – Tour USA’

Bruno & Barretto estreiam projeto ‘Blessed – Tour USA’

Dupla apresenta websérie composta por 12 episódios gravados nos Estados Unidos

26 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Bruno & Barretto deram início ao projeto inovador ‘Blessed – Tour USA’. Trata-se de uma websérie gravada nos Estados Unidos no final do ano passado, em uma viagem de 12 dias por seis estados norte-americanos. O conteúdo resultou em 12 capítulos contendo cultura, turismo, música e um divertido reality, incluindo ainda 12 clipes inéditos. O trabalho dará origem a um DVD que será lançado em maio pela Universal Music.

Neste mês a dupla já lançou o episódio piloto, mostrando como surgiu o projeto, além do 1º episódio e os clipes das faixas ‘Bêbado no Máximo’, que já passa de 5 milhões de visualizações, e ‘Meu Sorriso É Você’. Os lançamentos acontecerão sempre às quartas (documentário) e sextas-feiras (clipes), até o dia 4 de maio. A websérie contou com direção de Douglas Aguillar e produção de Fran Landhin.

Blessed seguirá a ordem cronológica da viagem, que ocorreu entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro de 2017 passando por cidades norte-americanas como Dallas (TX), Decatur (TX), Forth Worth (TX), New Orleans (LA), Newark (NJ), Boston (MA) e Nova York (NY). A dupla finalizou a tour na cidade símbolo do country americano, Nashville (TN). “A série mistura um pouco do que vivemos durante essa viagem com informações e depoimentos sobre a gente”, explica Barretto.