Mundo dos Artistas > Bruno Belutti comemora mais um ano de vida

Bruno Belutti comemora mais um ano de vida

Cantor recebeu homenagens da esposa e do parceiro Marcos

07 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem assopra as velinhas nessa segunda-feira (7) é o cantor Bruno Belutti, da dupla Marcos & Belutti. O músico completa 35 anos de vida, com vários hits estourados, em ótima fase na carreira e celebrando o primeiro aniversário ao lado do filho, Luis Miguel.

A esposa do sertanejo, Thais Pacholek, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao marido. “Hoje o papai Bruno faz aniversário. Parabéns minha vida! Só te desejo o melhor, porque você sempre doa o seu melhor para todos que estão a sua volta. Peço a Deus que Ele continue te abençoando e te dando em dobro, pois eu não conseguiria retribuir tudo o que faz pela nossa família. Você é incrível. Prosperidade e amor. Sempre. Te amo muito. Obrigada por ser tão compreensivo nessa fase nova que estamos vivendo. Obrigada por formar uma base tão concreta para nosso filho. Que venha um novo ano cheio de tudo que você deseja lá no fundo do seu coração!”, escreveu na legenda da foto em que o cantor aparece com o filho do casal.

O parceiro de trabalho, Marcos, também deixou registrada uma mensagem de felicitações ao amigo na mesma rede social. “Meu irmão @belutti essa foto retrata bem quem você é! Espontâneo, carinhoso e amigo de verdade! Tá ficando véio mano! Agradeço a Deus por ter você como irmão e amigo! Pode contar comigo sempre. Que você continue sendo esse amigo, parceiro, irmão que é pra mim. Te amo cara! Feliz aniversário!”, disse o músico.