Mundo dos Artistas > Bruno e Marrone é a dupla mais tocada nas rádios nos últimos 14 anos

Bruno e Marrone é a dupla mais tocada nas rádios nos últimos 14 anos

Gênero sertanejo lidera lista

14 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Segundo levantamento feito pela Crowley Broadcast, Bruno e Marrone ocupam o topo da lista 'TOP 20 execução em rádios nos últimos 14 anos'. Com mais de 20 anos de estrada, a dupla possui na bagagem 23 álbuns lançados, inúmeros sucessos e uma legião de fãs por onde passam.

O segundo lugar do ranking é ocupado pela dupla Zezé di Camargo e Luciano. Os irmãos já alçaram a meta de mais de 38 milhões de discos vendidos. O veterano Leonardo, que acaba de completar 30 anos de carreira, aparece na terceira posição. O gênero sertanejo segue liderando a lista com o cantor Daniel na quarta posição. 

O que mais chama atenção na lista é o músico Luan Santana, que conquista o sexto lugar no ranking com menos de sete anos de carreira. O cantor agradeceu ao seu público fiel, no Instagram. "Nos últimos 14 anos de rádio, olha quem aparece na sexta posição da lista ao lado de grandes nomes da música brasileira. Uma conquista em menos de 7 anos de carreira. Graças a vocês!!", escreveu na legenda da foto abaixo.