Bruno e Marrone foram entrevistados por Pedro Leonardo, filho de Leonardo e Aline Lima, filha de Xororó, em uma conversa bem humorada. No bate-papo, os cantores relembraram os maiores sucessos dos vinte e nove anos de carreira e sua trajetória na música.
O primeiro instrumento que Bruno aprendeu a tocar foi um cavaquinho, logo aos oito anos de idade, apesar disso, o cantor parecia estar destinado ao sertanejo. “Já toquei até pandeiro, mas o sertanejo falou mais alto na minha vida. Eu sou de uma época que, para mim, teve as melhores músicas de todos os tempos: os anos oitenta. Eu tenho muitas referências boas dessa época e isso me influenciou bastante”, explicou Bruno.
Batizados de Vinícius e José Roberto, a dupla confessa que o nome que consta na certidão de nascimento, hoje em dia, se limita apenas aos familiares e, em alguns casos, até os mais íntimos se esquecem dos nomes de batismo.
“Tem gente da minha família, alguns primos, que já tentaram me chamar de Marrone, e eu tenho que falar para me chamar de Zé Roberto. Nós fomos criados juntos”, conta Marrone.
A primeira música que Bruno & Marrone cantaram juntos como dupla foi ‘Moreninha Linda’, de José Rico. Depois disso, foi um sucesso atrás do outro. A parceria entre os dois já rendeu 16 milhões de cópias vendidas, entre os 21 discos e os 7 DVD’s lançados.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment