Bruno e Marrone foram entrevistados por Pedro Leonardo, filho de Leonardo e Aline Lima, filha de Xororó, em uma conversa bem humorada. No bate-papo, os cantores relembraram os maiores sucessos dos vinte e nove anos de carreira e sua trajetória na música.
O primeiro instrumento que Bruno aprendeu a tocar foi um cavaquinho, logo aos oito anos de idade, apesar disso, o cantor parecia estar destinado ao sertanejo. “Já toquei até pandeiro, mas o sertanejo falou mais alto na minha vida. Eu sou de uma época que, para mim, teve as melhores músicas de todos os tempos: os anos oitenta. Eu tenho muitas referências boas dessa época e isso me influenciou bastante”, explicou Bruno.
Batizados de Vinícius e José Roberto, a dupla confessa que o nome que consta na certidão de nascimento, hoje em dia, se limita apenas aos familiares e, em alguns casos, até os mais íntimos se esquecem dos nomes de batismo.
“Tem gente da minha família, alguns primos, que já tentaram me chamar de Marrone, e eu tenho que falar para me chamar de Zé Roberto. Nós fomos criados juntos”, conta Marrone.
A primeira música que Bruno & Marrone cantaram juntos como dupla foi ‘Moreninha Linda’, de José Rico. Depois disso, foi um sucesso atrás do outro. A parceria entre os dois já rendeu 16 milhões de cópias vendidas, entre os 21 discos e os 7 DVD’s lançados.
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Nesta segunda-feira (18/8), Lauana Prado viveu uma situação inesperada durante um voo que saiu de…
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
Leave a Comment