Mundo dos Artistas > Bruno embarca com a família para Orlando

Bruno embarca com a família para Orlando

Cantor e a esposa vão comemorar o aniversário dos filhos na Disney

02 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Curtindo férias com a família, o cantor Bruno, dupla de Marrone, escolheu o mesmo destino que Marcos e Belutti para celebrar o aniversário de 10 anos dos filhos. O sertanejo publicou uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (1), ao lado da esposa, Marianne Rabelo e dos gêmeos, Enzo e Maria Eduarda embarcando para os Estados Unidos.

A família ficará hospedada em uma mansão em Orlando para curtir os parques temáticos da Disney e Universal. Férias com a família @mariannerabelo @enzorabelooficial @dudarabelooficial Destino: Orlando! Estamos indo comemorar os 10 anos dos meus pequenos! A @roteirovip organizou toda viagem pra gente!”, contou o músico.

Mesmo de férias, Bruno & Marrone lançaram há poucos dias a canção ‘Sua Melhor Versão’ e já na estreia a música bateu o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. A faixa integra o repertório do DVD ‘Ensaio’, gravado em formato intimista e sem plateia, no Hotel Fazenda Dona Carolina, próximo ao município de Itatiba (SP). A composição é de Vine Show, Junior Gomes, Vinicius Poeta e Renno.