Mundo dos Artistas > Bruno & Marrone revelam novidades para o próximo ano

Bruno & Marrone revelam novidades para o próximo ano

Dupla anuncia dois novos discos

02 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ano novo, planos novos! Em 2016, os veteranos Bruno & Marrone completam 30 anos de carreira e claro que a data será comemorada em grande estilo. Os intérpretes do sucesso ‘Isso Cê Num Conta’ estão programando o lançamento de um disco de inéditas e a gravação de um novo DVD.

Conforme divulgamos há alguns meses, os músicos vão gravar um DVD ao lado de Chitãozinho & Xororó. O projeto, que ainda está sendo estudado, eternizará a parceria das duas duplas, que desde 2013 realizam um show em conjunto.

Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, Chitãozinho revelou o suposto nome do disco. “Nós estamos pensando no nome ‘Quatro Vozes’, sugerido por uma fã. Essa parceria vai virar um DVD para 2016, no qual vamos incluir também algumas músicas inéditas para serem executadas nas rádios”, explicou o cantor.

Em paralelo, Bruno & Marrone lançarão um disco de inéditas. O primeiro single deste projeto, inclusive, já foi lançado. Trata-se da já citada ‘Isso Cê Num Conta’, que no Youtube já soma mais de onze milhões de visualizações.