Mundo dos Artistas > Caçula de Chitãozinho segue carreira do pai e lança terceiro single

Caçula de Chitãozinho segue carreira do pai e lança terceiro single

Enrico Lima apresenta a música 'Os Tempos Mudaram'

11 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

O filho caçula de Chitãozinho, Enrico Lima, está investindo em carreira musical e acaba de lançar sua terceira música, ‘Os Tempos Mudaram’. O novo trabalho já está no ar, com direito a clipe gravado em Nova York, nos EUA, e em clima de romance com a atriz venezuelana, Maria José.

“O single é uma declaração de amor inspirada nos casais românticos de um tempo em que não havia a tecnologia, com relacionamentos superficiais como os de hoje”, declara Enrico, que define a música um trabalho pop romântico. O cenário americano das gravações resgatou e deu ênfase à magia de um primeiro amor.Eu escolhi gravar nesse local para dar um contraste dos velhos tempos para os novos tempos, já que a música fala que os tempos mudaram, completou.

De uma família de muitos talentos, esta é a terceira música lançada por Enrico. Além de cantar, ele também é ator e participou em 2016 do espetáculo ‘Menino Maluquinho – O Musical’. No ano passado, outro projeto colocou Enrico em destaque no cenário nacional. Nas telonas, o artista participou do filme ‘Coração de Cowboy’, como protagonista na primeira fase da produção nacional.

+ Leia também: Chitãozinho e Xororó ganham Grammy Latino

Confirma abaixo ‘Os Tempos Mudaram’: