Mundo dos Artistas > Caçula de Wesley Safadão esbanja fofura na web

Caçula de Wesley Safadão esbanja fofura na web

Dom completou quatro meses na última semana e ganhou festinha dos pais

24 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Momento ‘It Malia’! Caçulinha de Wesley Safadão, o pequeno Dom já conquistou os fãs do cantor nas redes sociais. Pais coruja, o músico e a esposa, Thyane Dantas, têm compartilhado vários cliques mostrando o crescimento do menino e as primeiras descobertas. Na última foto compartilhada pelo intérprete de ‘Só Pra Castigar’ no Instagram, o bebê aparece todo estilosinho, com roupinha de adulto.

“Você caprichou heim amigo. Eita que saiu um príncipe encantando. Parabéns”, escreveu uma fã nos comentários do post. “Gente, ele é a cara da irmãzinha (Ysis). Que vontade de apertar essa criança linda. Parabéns pela família abençoada, desejo todo sucesso do mundo meu ídolo”, declarou mais uma seguidora.

Na última sexta-feira (18), Dom completou quatro meses de vida e, assim como nos meses anteriores, ganhou festinha em comemoração a data. Desta vez, o tema da celebração foi a animação ‘Os Incríveis’, da Disney. O bolo e as lembrancinhas tinhas as cores do desenho, vermelho e amarelo. Na ocasião, Safadão posou sorridente ao lado de mulher, dos outros dois filhos, Ysis e Yhudy e claro, do pequeno aniversariante.

+ Leia também: Está lançada a parceria de Safadão e Jerry Smith