Mundo dos Artistas > Camaru 2016 começa nesta sexta-feira

Camaru 2016 começa nesta sexta-feira

Parque de Exposições está quase pronto

23 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está quase tudo pronto para o início da 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016. Durante toda a semana, centenas de pessoas trabalham na montagem da estrutura de shows, praças de alimentação, parque de diversões, limpeza, instalação de banheiros químicos, capina e pintura do Parque de Exposições, que neste ano, deverá receber mais de 400 mil pessoas, que vão curtir os 13 dias de festa. O Camaru 2016 começa nesta sexta-feira (26), com shows das duplas Maiara & Maraisa e Kléo Dibah & Rafael. A abertura dos portões para o show será às 16 horas. Os ingressos estão à venda nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, Uberlândia Shopping e Terminal Central.

Espaço de Shows

O espaço para curtir os shows está dividido em três áreas: Arena, Área Prime e Camarote Premium. Na Arena o público poderá assistir aos shows de um local bem confortável. Na área Prime e Camarote Premium os fãs poderão se aproximar mais do palco e terão serviço de open bar, além de ter uma vista privilegiada. O acesso ao Camarote Premium e Área Prime somente com idade mínima de 18 anos.

Rancho Camaru 2016

O Rancho Camaru receberá vários shows após as apresentações principais da 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia. O rancho fica dentro do Parque de Exposições CAMARU ao lado do parque de diversões. Os ingressos para o rancho poderão ser adquiridos no local.
 
Agenda Rancho Camaru 2016
 
26/08 Sexta-Feira – Grupo Sempre Bom
27/08 Sábado – André e Sebah /João Rafael
30/08 Terça-Feira – Lukas e Fael / Leticia Landim e Fábio Soares
02/09 Sexta-Feira – Carvalho e Mariano / Brunna Carvalho
03/09 Sábado – Arthur e Tomaz / Diego e Victor Hugo
06/09 Terça- Feira – Victor Freitas e Felipe / Guilherme Lopez
 
Segurança

De acordo com Mauricio Lima, diretor do Sindicato Rural de Uberlândia (SRU) e responsável pela segurança do parque, além da atuação das Polícias Militar (PM) e Civil, o Camaru 2016 contará com uma equipe de segurança privada em todos os setores. “Teremos uma base da polícia Militar e da Polícia Civil para dar apoio na segurança, além da presença do Corpo de Bombeiros e ambulâncias. Tudo pensado e planejado dentro das normas para receber o público com muita segurança”, afirmou.

Camaru 2016

A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais.