Mundo dos Artistas > Fotos: Camaru bate recorde de público no encerramento da Feira

Fotos: Camaru bate recorde de público no encerramento da Feira

Bruno & Marrone, Simone & Simara e George Henrique & Rodrigo animaram o público

11 de set de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está encerrada a temporada Camaru 2017. A última noite de apresentações foi marcada por recorde de público, mais de 20 mil pessoas, e muita emoção. As coleguinhas estrearam na Feira com um dos shows mais aguardados do ano. Animadas, Simone & Simaria apresentaram muitas novidades, entre elas a nova música de trabalho ‘Regime Fechado’ e os principais sucessos que marcaram a trajetória da dupla. As irmãs subiram ao palco por volta de 21 horas e após a apresentação, falaram sobre a emoção de receber tanto carinho em Uberlândia. 

“A gente não gosta muito de fazer dois shows no mesmo dia, porque não temos tempo suficiente para atender os fãs, curtir nossas coleguinhas. Hoje ainda temos outro compromisso, mas nossos empresários falaram muito sobre a procura pelo nosso show aqui em Uberlândia, que não podíamos deixar de vir. Que presente maravilhoso recebemos aqui. Soubemos agora a pouco que quebramos todos os recordes de público da Feira, logo na nossa estreia. Só temos que agradecer a Deus e aos nossos fãs por tanto carinho”, disse Simaria nos bastidores da festa. 

Já Simone revelou os novos projetos da carreira. A dupla começou a produzir o repertório do próximo disco. “Estamos recebendo muitas músicas de compositores, a Simaria também está escrevendo, ela que compõe a maioria de nossas canções. Lá para o mês de novembro deve sair um novo clipe, com uma canção inédita, de composição da Simaria e do Tierry. Não podemos contar o nome porque ninguém no Brasil falou disso ainda”, afirma a cantora, fazendo mistério. 

Depois das coleguinhas, foi a vez de George Henrique & Rodrigo comandarem o palco, apresentando sucessos como ‘Receita de Amar’, ‘Vem Cá Moça’ e ‘Nossa Chama’. Os meninos também mostraram as novidades da carreira, como a recém lançada ‘De Copo Em Copo’, escolhida pelo público por meio de uma votação no canal da dupla no Youtube. “Que honra fazer parte dessa grande festa. Ficamos lisonjeados com o convite, ainda mais cantando ao lado de Simone e Simaria e nossos padrinhos Bruno & Marrone”, ressalta George Henrique.

Pra encerrar a noite, Bruno & Marrone chegaram com muito romantismo, emocionando o público. A dupla começou o show cantando os grandes clássicos da carreira e em seguida apresentaram as novidades do projeto ‘Ensaio’. O DVD foi gravado em dezembro de 2016, em um formato intimista, diferente de tudo que já fizeram ao longo de mais de duas décadas de trajetória. 

Sobre o projeto, Bruno comenta o novo formato e a escolha de gravar sem público. “Já fizemos de tudo um pouco, então tentamos fazer algo diferente. Como são 22 músicas inéditas, resolvemos fazer sem público. Tive a ideia de gravar como se fosse um ensaio. Eu achei que ficou muito bonito o resultado final, o local escolhido para o registro foi uma fazenda centenária. Mas, o importante mesmo era acertarmos o repertório, acredito que fomos felizes na escolha das faixas”, afirma o ícone. 

Apesar de o disco ser recente, a dupla já está produzindo o próximo álbum da carreira. “Estamos fazendo aqui em Uberlândia com o Juninho Melo, um excelente produtor, gravando com artistas daqui mesmo. Está ficando maravilhoso, as pessoas que ouvem não acreditam que estamos gravando aqui. Estamos fazendo algumas canções inéditas e regravando nossos maiores sucessos tudo em espanhol. Quando finalizarmos umas 13 músicas já vamos escolher alguns países da América Latina para lançarmos“, conta Marrone nos bastidores. 

Confira abaixo alguns cliques da última noite de shows do Camaru: