Mundo dos Artistas > Cantor Juliano faz pedido de casamento no palco do ‘Altas Horas’

Cantor Juliano faz pedido de casamento no palco do ‘Altas Horas’

O irmão, Henrique, também vai se casar na próxima semana

30 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sempre discretos quanto a vida pessoal, Henrique e Juliano resolveram falar sobre a vida amorosa durante o programa ‘Altas Horas’, que vai ao ar no sábado (01). Empolgado com o assunto, o cantor Juliano aproveitou a presença de Mohana do Couto na plateia para mandar aquele recado para os pais da namorada.

“Seu Zé Humberto, dona Simone, os senhores aceitam eu casar com a Mohana, filha de vocês?”, disse o músico, todo tímido.

Tudo começou quando Serginho Groisman descobriu que Mohana, que namora Juliano há 10 anos, e Amanda, noiva de Henrique, estavam na plateia. O apresentador pediu para elas falarem coisas românticas que os irmãos já haviam feito por elas. Porém, a namorada de Juliano confessou: “Ele não é romântico, gente”.

Foi aí que o cantor resolveu provar que não é bem assim. Após pedir, olhando para as câmeras, a mão de Mohana para os sogros, ele ainda se ajoelhou e perguntou se ela aceitava se casar com ele. “Tem alguém que tem um anel aí para me emprestar?”, brincou Juliano.

Serginho ainda sugeriu que Juliano e Mohana façam um casamento duplo com o Henrique e Amanda, que estão esperando uma menina e já estão com casamento civil marcado para a próxima segunda-feira (3).